7 de dezembro de 2022

5 modelos de motos pra quem gosta de velocidade com custo benefício

Que existem muitos modelos de motos mais econômicos do que carros, disso não temos dúvidas. Agora, quais são os modelos para quem gosta de acelerar um pouco mais sem ter de gastar mais combustível por isso?

No texto, vamos lhe apresentar cinco modelos para comprar motos em SP e andar tranquilo sem ter que colocar tantas vezes a “mão no bolso”. Continue lendo!

1. BMW G310 R

Começamos pelo modelo considerado de “entrada” para quem curte velocidade, mas não abre mão do custo benefício. A BMW G310 R tem uma pegada e um estilo mais agressivos, chamando a atenção pelas ruas.

A velocidade da máquina chega a 140 km/h e um consumo que chega a quase 27 Km/L, num preço médio de 22 mil reais. Um valor bem abaixo se comparado a outros preços de motos de alta velocidade.

2. KTM Duke 390

Desejo de muitos motociclistas, o modelo é leve e muito rápido. O motivo é o torque de vertiginosa aceleração e tecnologia de ponta para estabilização, garantindo velocidade e segurança para o piloto.

A KTM Duke 390 chega a 170 Km/h, consumo de 18 km/L na cidade e 23 km/L na estrada. Uma bela e econômica máquina com preço próximo a 40 mil reais. A motocicleta alia conforto, velocidade e segurança para quem curte pegar a estrada.

3. Triumph Rocket III

Ótima para viajar, a motocicleta é muito confortável, robusta, possui três cilindros e tem uma potência que ultrapassa os 200 Km/h. Uma verdadeira máquina para conquistar os amantes dos veículos sobre duas rodas.

O consumo médio é de 16 Km/L e o preço é bem maior do que os modelos anteriores, ou seja, 110 mil reais. Entretanto, para quem pode pagar por um modelo mais caro, esse é indicado para se ter conforto e aventura ao mesmo tempo.

4. Kawasaki Versys Tourer

A Kawasaki não poderia ficar de fora. Um dos modelos que combinam custo e benefício é a Versys Tourer. Veloz, com ótima estabilidade e bagageiro de respeito, é excelente para pegar a estrada e não gastar muito.

O modelo Versys 650 é um dos mais indicados para viajar e poupar no combustível, afinal, chega aos seus 160 Km/h e consumo de 25KM/L. O preço? Pode chegar a 60 mil reais, a depender do ano.

5. BMW R 1200 GS Adventure

Para encerrar a lista das 5 motos para quem gosta de velocidade com custo benefício, mais uma BMW. O modelo R 1200 GS Adventure foi feita para quem também gosta de design e velocidade na mesma máquina.

A motocicleta é famosa também pela sua tecnologia. Os ajustes e personalização na suspensão de acordo com o solo destacam a moto para viagens longas, chegando a 200 km/h, consumo de 14 Km/L e custo médio 85 mil reais.

Os cinco modelos que apresentamos aliam velocidade e custo beneficio com o combustível. Algumas mais, outras menos. Umas com velocidades surpreendentes e outras um pouco menos, mas sem dever à emoção de estar na estrada com motos em SP em alta velocidade com segurança.

Gostou dos modelos? Continue acompanhando nossos textos sobre motos!