5 de julho de 2022

Micaela Bar e Restaurante recebe Projeto Brazuca e promete animar público em evento Premium na Ilhabela

Trio que toca covers de músicas do repertório nacional vai agitar Ilhabela no sábado, 4 de setembro, no Micaela Bar e Restaurante Evento terá abertura do Dj TJ com eletrônico diversificado e uma vista de tirar o fôlego para o mar da Ilha

Algo que nós brasileiros certamente estávamos desejando é volta da vida coletiva, de estarmos pertinho de quem gostamos, ao som da boa música e tomando bons drinks. Com o avanço das vacinas, estamos mais confiantes em nos encontrarmos, com os protocolos de segurança em dia e a satisfação redobrada de estarmos juntos. É com essa alegria que o Projeto Brazuca promove, no sábado do dia 4 de setembro, a Double Party Sunset, no Micaela Bar e Restaurante, dentro do Hotel Ananas, na paradisíaca Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Pessoas, drinks, comidinhas, diversão, boa música – tudo isso consta no cardápio deste dia maravilhoso. É festa, é encontro, é amor e o que mais se quiser de bom.  

Com três anos de shows memoráveis, o Projeto Brazuca é a grande atração da poolparty do Micaela Bar, cantando muita MPB e Rock Nacional. Estavam com saudade de ouvir um bom cover de Marina Lima? E aquela lindíssima do Engenheiros do Hawaii? E um Alceu Valença, para um bom arrasta-pé? Tu vens, alegria, tu vens, eu já escuto os teus sinais.  

A programação desse dia mágico começa com o DJ TJ e seu eletrônico eclético, para todo mundo aproveitar o pôr do rei Sol, na beira da piscina. Quando a noite cair, às 20 horas, o Projeto Brazuca entra em cena com seu inventário de brasilidades. No repertório: aquelas! Sim, aquelas que te fazem cantar e dançar, tirar o pé do chão, mas também aquelas que te transportam para o passado, evocando as memórias de grandes paixões e amores. Tem música para todos os gostos dentro dessa grande aventura cultural que é a música brasileira, de todas as regiões desse país. Um repertório todo pensado para pulsar na vibração do seu coração. De Legião Urbana a Cássia Eller, de Marisa Monte a Fagner, as canções que têm vida própria e fluem pela boca da gente, como um grito de liberdade ou um cântico de paz e harmonia.  

A boa música sabe ceder seu espaço um pouquinho para o som das risadas e dos assuntos ficando em dia, o tilintar dos copos brindando. Além das atrações musicais, a casa oferece double gin e Aperol até as 20 horas e Corona dupla até o fim da festa. E fiquemos atentos aos sorteios e ao flashday.  

O Projeto Brazuca é Fabiana Lorenzo nos vocais e violão, Danilo Zuliano no baixo e Carlos Vinicius na bateria. Mas o grande integrante do Projeto Brazuca é o público, que sempre acompanha a banda, canta junto, chora junto, pede música, aplaude, sorri, transpira felicidade.  

A festa do Projeto Brazuca aguarda você no Micaela Bar e Restaurante. Vem com um sorriso no rosto, não esquece da máscara e do álcool em gel – e esteja com o corpo preparado para grandes doses de emoção.  

O público terá sorteios de marcas que vão de sorvete Finlandês a cervejas artesanais da Toca da Cerveja.  

Para mais informações siga: https://instagram.com/projetobrazuca?utm_medium=copy_link, Restaurante Micaela: https://www.instagram.com/restaurantemicaela/?hl=pt-br  e Hotel Ananas: https://www.instagram.com/ananasilhabela/?hl=pt 

Sobre o Projeto Brazuca 

O Projeto Brazuca é um trio musical formado por Fabiana Lorenzo, nos vocais e violão; Danilo Zuliano, no baixo; e Carlos Vinicius, na bateria. Atualmente ancorado em Ilhabela SP, Brazuca faz shows e apresentações de grandes canções brasileiras, entre MPB e rock, mas também passeando por outros ritmos. Fundado em 2018, o trio promove festas e aposta na relação espontânea e descontraída para conquistar o público. https://instagram.com/projetobrazuca?utm_medium=copy_link 

Direto da Redação

Tudo em Um é um portal de notícia conceituado e de muito valor agregado quando o foco é informar e compartilhar conteúdos de extrema qualidade informativa. Tenha certeza de que está no Portal de notícias certo para consumir conteúdo de qualidade.

View all posts by Direto da Redação →