29 de setembro de 2022

Motivos para você ter um iPhone

Veja 6 razões pelas quais o iPhone é o celular queridinho de muita gente

Na hora de escolher um novo celular, são muitos os pontos a serem considerados. O iPhone, por exemplo, é conhecido por ser um telefone mais caro do que a média brasileira. Um iPhone 13 Pro Max, por exemplo, pode custar mais de R$8 mil.

Entretanto, esse valor pode ser um ótimo custo-benefício se você quer um celular com sistema operacional diferenciado, atualizações constantes e outros benefícios, como uma ótima câmera, especialmente para quem trabalha com captação de imagem. 

Acompanhe, a seguir, 6 motivos para escolher um iPhone como celular!

6 motivos para escolher um iPhone 

O iPhone conta com características vistas como diferenciais para quem aprecia um bom sistema e um celular com maior tempo de bateria. Veja algumas das características do iPhone para decidir se será seu próximo celular!

1. Câmera de alta qualidade

Nos últimos lançamentos do celular da Apple, a câmera vem sendo um dos grandes diferenciais. A qualidade é tão boa que muitos fotógrafos e filmmakers passaram a utilizar apenas o celular para suas produções.

As câmeras dos últimos modelos lançados gravam em 4K, HDR com Dolby Vision e também contam com modo noturno, melhorando muito a imagem feita em ambientes escuros. As câmeras também são diferenciadas, existindo a grande-angular, ultra-angular e TrueDepth, que torna as cores mais próximas do real.

2. Atualizações do Sistema Operacional iOs

Outro grande ponto positivo dos celulares da Apple é a possibilidade de atualização por, em média, 5 anos após a compra. E as atualizações do sistema geralmente contam com mudanças significativas, além das padrões, feitas para segurança. 

Isso é uma garantia de que o celular estará sempre atualizado, mesmo tendo sido lançado há mais tempo. Ou seja, você tem um tempo de uso com qualidade muito maior. 

3. Suporte da Apple

É um dos suportes mais completos de telefonia, pois mesmo depois do período de garantia, continua oferecendo serviços de suporte. Dependendo do problema, é possível até mesmo trocar o celular por outro novo, caso não seja possível arrumá-lo. 

Além disso, o suporte da Apple é conhecido por ser ágil e com pouca burocracia. Se o seu celular der um problema, é só procurar por uma assistência oficial da Apple ou ir até uma loja da marca. 

4. Segurança contra vírus

O sistema operacional iOs é considerado o mais seguro de todos para os celulares, pois a Apple está sempre criando barreiras para que os celulares ou computadores não sejam infectados com vírus. Por isso, essa não é uma preocupação para quem tem um iPhone. 

Além de ser uma característica de destaque, isso faz com que o iPhone seja o celular preferido para quem tem empresas. Uma vez que garante uma maior segurança nas informações contidas no celular. 

5. Segurança contra invasões de dados

Sendo cauteloso com as informações de seus usuários, o iPhone também conta com diversos tipos de segurança para acessos. Isso tanto para o celular quanto para a conta Apple, que é utilizada para integrar outros aparelhos da marca. 

O Touch ID e o Face ID são mecanismos de segurança de qualidade e que sempre recebem atualizações para manter seus usuários seguros. Além desses, para acessar a conta em nuvem, também existem outros mecanismos.

6. Menor desvalorização

É muito comum encontrar pessoas vendendo seus iPhones já utilizados por um preço um pouco mais baixo e bastante gente querendo adquirir. Isso porque, por conta das atualizações de software e qualidade do sistema operacional, o celular demora mais a se desvalorizar. 

Assim, mesmo com algum tempo de uso, o celular continua como novo, sem travar e com as funcionalidades mais recentes. E quem deseja comprar um novo geralmente vende esse antigo para pegar uma parte do dinheiro e atualizar o celular. Ou seja, todos saem ganhando.