7 de julho de 2022

Como ganhar dinheiro com Aplicativo de Entregas

Os Aplicativos de Entregas surgiram para facilitar nossa vida. Esses aplicativos nos proporcionam uma facilidade e maior agilidade nos pedidos. Isso porque, ao abrir esses apps e escolher o estabelecimento que vamos fazer o pedido, já encontramos tudo que na maioria das vezes precisamos perguntar ao atendente.

O aplicativo de entregas é uma plataforma que visa otimizar os pedidos, tanto para os estabelecimentos, quanto para os clientes. Basta acessá-los, escolher o estabelecimento, que pode ser uma lanchonete, farmácia, supermercado, cervejarias, pastelarias, pizzarias, sex shops dentre vários outros estabelecimentos que possuem cadastro na plataforma.

Assim que escolher o estabelecimento que fará a compra e abri-lo no app, você encontrará todos os produtos à venda. Se for uma lanchonete, por exemplo, você verá o cardápio, os acréscimos, as bebidas, sobremesas, dentre várias coisas.

Basta você marcar o que deseja comprar e a quantidade, depois selecione o endereço e aguarde a entrega de seu pedido. Você também pode acompanhar o andamento de seu pedido pelo app, desde o começo de sua criação até o momento de sua entrega. Esses apps também cobram taxa de entrega.

Sendo assim, você economiza muito tempo ao telefone falando com o atendente do estabelecimento, sendo vantajoso para ambos, mas principalmente para os atendentes, já que poderão se concentrar em  realizar atividades mais relevantes, como recepcionar e atender os clientes presentes em seu estabelecimento. 

Atualmente existem vários aplicativos de entregas, sendo alguns deles:

  • aiqfome ( lê-se como “ai que fome!”)

Considerada uma das maiores plataformas de todo o interior do Brasil, estando presente em mais de 500 cidades em cerca de 22 estados. O app conta com cerca de 20 milhões de pedidos anuais, com 20 mil restaurantes e 3 milhões de usuários. 

  • iFOOD

Esse é um dos melhores apps de entrega do momento. Ele promete um gerenciamento mais prático em sua plataforma e aumento de até 50% nas faturas de quem decide se tornar parceiro. 

  • Rappi

O Rappi não faz a entrega de apenas refeições, mas também de itens como produtos de limpeza, itens de pet shop, vendas por atacado, dentre outros. Esse app também dá a opção de fazer o contrato com um entregador para uma tarefa específica, como retirar uma mercadoria em um local e levar para outro.

  • 99 Food

A 99 Food conta com uma equipe especializada para ajudar os restaurantes parceiros a configurar sua loja e ainda possui ferramentas para ofertar promoções.

  • Uber Eats

A Uber Eats oferece uma rede de entrega com 100% de confiança. Já conta com cerca de 1 milhão de motoristas e entregadores por todo nosso país. São em média 16 milhões de entregas diárias ao redor do mundo todo.

  • Loggi

Esse app é o mais famoso quando o assunto é todo tipo de mercadoria. Com mais de 40 mil entregadores parceiros e cadastrados, a plataforma faz milhões de entregas diárias por todo Brasil. 

  • Cornershop

Essa plataforma é focada apenas em supermercados. Os consumidores fazem seus pedidos pela plataforma, envia um shopper a loja e realiza a entrega. A plataforma estipula um tempo de entrega de menos de 90 minutos (1 hora e meia)

  • Lalamove

A Lalamove é uma plataforma de Hong Kong. Atuando com diversos automóveis, dos mais variados tamanhos, essa plataforma permite a entrega dos mais variados itens.

  • Click Entregas

Essa plataforma tem como foco trabalhar para restaurantes e ecommerces. Com ela, é possível economizar até 20% de gastos com logística. Já são 30 mil entregadores e cerca de 250 mil entregas feitas por mês. 

Como obter boa renda com Aplicativo de Entregas?

Para conseguir dinheiro com esses Aplicativo de Entregas é preciso atender aos seguintes requisitos:

  • Possuir carteira de motorista válida, caso faça o uso de moto ou carro nas entregas
  • Possuir no mínimo 18 anos
  • Possuir um bom aparelho celular, já que a maioria dessas plataformas faz o uso de um app para que os entregadores façam contato com seus clientes. 

Depois da chegada da pandemia o número de pessoas buscando renda extra e iniciando seus trabalhos com entregas cresceu muito mais. Os apps de entregas são uma ótima opção para quem deseja ter uma renda extra.

Os motoboys desses aplicativos conseguem em média de 5 a 15 reais por entrega, podendo conseguir de 110 até 260 em um único dia, que ao final do mês, soma uma média entre R$1300,00 até R$3000,00! 

Claro que isso depende muito da região e dedicação do entregador, mas na maioria das vezes, ser entregador garante uma boa renda e se torna um bom negócio

Espero que tenha gostado deste artigo sobre os Aplicativo de Entregas! Se ficou com alguma dúvida, comente abaixo, iremos responder o mais breve possível. Compartilhe com os amigos e familiares.

Direto da Redação

Tudo em Um é um portal de notícia conceituado e de muito valor agregado quando o foco é informar e compartilhar conteúdos de extrema qualidade informativa. Tenha certeza de que está no Portal de notícias certo para consumir conteúdo de qualidade.

View all posts by Direto da Redação →