8 de dezembro de 2022

Indo a uma sex shop pela primeira vez? Veja essas dicas!

Ir a uma sex shop pela primeira vez pode ser uma experiência, pelo menos, diferente de qualquer outra que você já teve. A maioria das pessoas fica um pouco apreensiva, temendo que vejam você entrar ou encontrar alguém que você conheça lá dentro.

Alguns se sentem tolos ao fazer perguntas, deixando clara sua inexperiência; e outros agem como se estivessem em um local de namoro onde podem flertar com qualquer pessoa.

Todos estes sentimentos são totalmente compreensíveis, uma vez que acontecem com todas as pessoas que entram neste tipo de estabelecimento pela primeira vez (e mesmo pela segunda vez).

Se esta é sua primeira vez em um sex shop, você pode ter alguns preconceitos sobre o que encontrará lá dentro. Mas jogue fora todo preconceito. Cada loja é diferente e tem coisas diferentes.

Em grandes lojas, geralmente há áreas para homens e áreas para mulheres; enquanto lojas especializadas menores podem ter uma variedade maior de brinquedos voltados para tipos específicos de jogos ou orientações sexuais.

Independentemente de como sejam, antes de ir a uma sex shop você deve saber o que deve e o que não deve fazer.

Vá com um amigo ou seu parceiro

Fazer algo novo sozinho produz ansiedade. Mas estar acompanhado por alguém em quem você confia pode transformar completamente a experiência e torná-la algo memorável.

Para se sentir mais confortável, estabeleça uma palavra de segurança caso alguém queira sair rapidamente. Uma palavra arbitrária que qualquer um de vocês pode dizer se se sentir oprimido a qualquer momento durante a visita.

Seja claro o que você quer

Uma das experiências mais frustrantes em qualquer venda é quando você pergunta ao cliente o que ele quer, ele diz que “não sabe o que está procurando” ou “Eu estava apenas dando uma olhada”.

Para evitar essa situação, você deve fazer sua lição de casa e dar uma olhada nas lojas online para saber o que deseja e que perguntas deve fazer ao balconista. Alguma ideia de onde procurar? Experimente a loja erótica ShopLibido.

Mas não se sinta pressionado, você não precisa comprar nada. Você pode parar apenas para dar uma olhada. Pode levar algum tempo para você se sentir confortável o suficiente para se permitir explorar seus desejos em um espaço público.

Aja normalmente: não tenha medo de fazer perguntas

Os vendedores das sex shops são pessoas qualificadas e profissionais, que sabem muito bem o que vendem. Você não deve ter medo de perguntar a eles o que funciona e o que não funciona.

Sinta-se à vontade para compartilhar sua própria experiência com eles, pois isso pode ajudar futuros clientes.

Ninguém está julgando você, então não pense nisso

Vendedores amigáveis, abertos e responsivos são encontrados em todas as sex shops. Eles falam abertamente e não julgam você. Todos os dias eles veem todos os tipos de pessoas. Se eles não tivessem a mente aberta, não estariam trabalhando lá.

E se você encontrar alguém que conhece por dentro, pense que ele está lá pelo mesmo motivo que você. Você não tem nada para se envergonhar.

Quer você seja casado ou solteiro, não há nada de errado em se divertir um pouco e desfrutar das maravilhosas sensações que seu corpo pode lhe oferecer.

Certifique-se da compra

Você pode mudar de ideia sobre o que comprar. Alguns acessórios eróticos são baratos, mas outros exigem um bom investimento. Não se sinta forçado a comprar algo se você sabe que nunca vai usar.

Também é uma boa ideia verificar as políticas de devolução dos itens antes de comprá-los e guardar os recibos das compras.